quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Bye Bye Boston :-(

Enfim, última noite em Boston! Nossa, como passou rápido! Foi tudo muito bom, mesmo com os perrengues, a cidade vai deixar muitas saudades no meu coração. 

Foi aqui a primeira vez que joguei boliche, e até fiz um strike! Mas só um, hahaha! No sábado passado fui ao cinema com minha amiga colombiana. Assisti Hotel Transylvania e tive uma agradável surpresa, pude entender quase tudo! 

No domingo foi dia de provar a famosa lagosta de Boston, o prato mais típico da região. Comi a bichinha e gostei, até tomei um copo de vinho e comi um cheese cake de abóbora. Depois fomos bater perna no shopping e fazer algumas comprinhas bem básicas.

Minha passagem por aqui foi tão completa que rolou até furacão! Pois é, na segunda Boston inteira ficou em casa, como a ameaça de Sandy ao estado de Massachuttsses. Foi um dia bem difícil, ventou muito e o maior perigo que eu corria era por estar perto da praia. Mas, graças a Deus, nada aconteceu por aqui. Porém, em outros lugares o estrago foi feio, como em New York, meu próximo destino.

Rolou uma festa de Hallowen na escola. Foi simples, mas divertida. Me fantasiei de bruxa (eu sei, nada original, mas não quis gastar dinheiro com isso).

Consegui fazer mais alguns passeios pelos pontos turísticos da cidade. Andei pela Freedon Trail, a linha vermelha que corta toda a cidade, guiando os turistas. Também passei pela Hanover Street, a rua italiana, pelas igrejas St Stephens Church e Old North Church e pela lendária casa de Paul Revere, a mais antiga casa da cidade. Hoje, minha última manhã livre, andando pelo bairro Back Bay descobri dois lugares incríveis, uma espécie da parque chamado Commonwealth Avenue e The Esplanade, onde tive uma linda visão do Charlie River. Tirei várias fotos com minha nova aquisição, uma câmera fotográfica bem bacaninha, comprada para fazer fotos à noite. 

E por falar em noite, amanhã à noite estarei em New York. Estou um pouco apreensiva com o peso das minhas malas e de como será até chega na casa de Victoria, a proprietária do apê onde aluguei um quarto, pertinho do Central Park. Mas tenho certeza que vai dar tudo certo e terei muitas histórias para o último post desse projeto de blog.

Até!


Nenhum comentário:

Postar um comentário